quarta-feira, 1 de julho de 2009

BUSCA POR APRIMORAMENTOS


Olá pessoal!
Hj estou começando meu Blog sobre cabelos, vou comentar sobre químicas, cortes , penteados e tudo q envolva cabelos ....
Espero que gostem e podem mandar perguntas q responderei com muito prazer.
Essa é uma das minhas clientes que tinha decidido mudar um pouco, ela tinha o cabelo totalmente loiro e não sabia como mudar pq queria ficar loira, sugeri q fizessemos luzes invertida i ela concordou ai está o resultado ......
Bjos a todos
ooOJhane!!!!!!Ooo

2 comentários:

  1. Jana parabéns , o blog está muito legal...e nem
    preciso falar o quanto vc ama trabalhar com cabelos e o quanto vc trabalha muito bem , e concerteza meu cabelo vai ficar lindo pro casamento rssss grande bjo !! AFRA

    ResponderExcluir
  2. gostei muito...na verdade queria o meu exatamente igual me passa como fez cor e numeração da tintura email: rachell20souza@hotmail.com
    grata desde ja :)

    ResponderExcluir